Eu quero um discurso que me traga fé, esperança e amor, que não seja pelo muito falar, nem por força ou violencia. Quero justiça social, paz e tudo mais, porém não quero trocar trombeta por isso "não conte a ninguém" frase muito citada por JEsus. Não quero fazer mestrado ou doutorado para explicar minha falta de fé ou os fenomênos anômicos. Quero influênciar as pessoas a repensarem seu cristianismo através da pessoas de Cristo e de seu proposito, quero ser um homem de um livro só a Bíblia e utiliza-lá como regra de fé e principios.
Eu quero adorar a Deus acima de todas as coisas, buscar seu Reino e a sua justiça, sempre adorando o Criador e procurando amar o próximo.
Eu quero transmitir a imagem e o carater de Cristo, quero ser uma voz profética denunciar o pecado e trazer a esperança.
Eu quero ser um pastor e não um teólogo, viver a verdade e a santidade biblíca todos os dias, procuro a prosperidade em todas as áreas e não a riquesa, que para mim é a ausência de necessidade.
Eu quero sempre pregar com unção e responsabilidade sempre analisando a necessidade da igreja do povo e buscando sempre a revelação de Deus através do Espiríto Santo.
Eu quero fé, milagres, e não descarto o sobrenatural de Deus quer dizer o "transcendental ou místico", chame como quiser. Não existe "outra espiritualidade" ou "outra fé" existe à banalização do evangelho.
Eu quero é Deus! Quero metas, objetivos e propósitos.
Eu quero a Palavra de Deus, e não a palavra do homem, e não me importa se ela é, ou se contém, ou se reflete não perco mais tempo discutindo isso ela contém verdades eternas que nos salvam de nós mesmos, tudo passa mas a palavra de Deus permanece.
Eu quero a sabedoria e não apenas o senso crítico eu quero fé e não apenas inteligência, quero viver o que esta escrito em (Tiago 3-17)!
Eu quero voltar a chorar ao escultar um louvor uma pregação, quero sempre lembrar de minhas experiências com Deus, quero sorrir ao ver um filme de comédia, a teólogia roubou minhas emoções e me deixou sético, não converso, não ouso, não vejo mais nada sem um senso crítico ridicúlo.
Eu quero voltar a simplicídade do evangelho sem vernacúlos lingüisticos, quero carregar minha cruz e testemunhar que não se explica Deus, Deus se sente e se vive, Deus é!
Eu quero ser eu sem mistura!!!!
"E [Deus] ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres..." (Ef 4.11-15)
domingo, 5 de outubro de 2008
O que eu quero!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário