terça-feira, 3 de janeiro de 2012

IGREJA HOJE EM DIA...



"não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia."
(Hebreus 10:25)

A perguta que não quer calar:
Pastor eu posso ser feliz sem ir na Igreja??
A resposta:
Pode! como também pode ser feliz indo à Igreja!!
Nossa felicidade naum depende da igreja depende de nossas escolhas!
Vivemos a cada dia um "individualismo" terrivel por este motivo muitas pessoas não querem ir a Igreja pois la teremos momentos em comunidade e diversidade (diferenças). Assim como existem pessoas que preferem os animais de extimação pois eles nunca discordarão (pois são passiveis as suas reclamações e indigninações) delas.
A Igreja não é uma pílula mágica que você toma, algo que valida seu bilhete de entrada no céu. Não é um clube social que você entra e freqüenta para ficar do lado de pessoas que falam, pensam, se parecem ou agem como você...
...A Igreja é um lugar para se ouvir Deus, entender nossa vida, adorar e louvar a Deus, um lugar ONDE SOMOS DESAFIADOS A MUDAR!!!
Eu creio Que Cristo Jesus é a esperança deste mundo e que "algumas" igrejas são o sinal de seu glorioso Reino, não porque fazem tudo certo, mas porque é um corpo que tem Cristo como Cabeça!!!!

Autor: ISrael A. Rocha

Nenhum comentário: